Mosaico, vitral, fusão do vidro. 

O mosaico é uma Arte milenar, perfeitamente actual. Versátil e muito resistente é de enorme utilidade na construção de pavimentos ou como técnica mural. É cada vez mais utilizada em ambientes interiores e exteriores.

No mosaico usamos normalmente a cerâmica, a pedra, o vidro, a folha de ouro e a prata. 

O vitral é uma Arte Intemporal, única no modo como controla e transforma a luz. O vitral pode ser essencialmente decorativo e relativamente discreto ou um poderoso legado artístico. 

No vitral quando é necessário pintar utilizamos a técnica clássica da pintura com grisalhas e esmaltes de alta temperatura e montagem com perfil de chumbo ou fita de cobre, ou então colamos as peças do vitral com adesivos de última geração sobre um vidro transparente.  Qualquer destas técnicas pode ser montada no interior de vidro duplo e são as únicas capazes de garantir um trabalho permanente

Fusão do vidro é uma técnica de forno que como o próprio nome indica permite a fusão do vidro com vidro através de altas temperaturas. Permite uma estética limpa e de grande modernidade. Janelas, portas e paineis ou simples objectos decorativos são algumas das possibilidades onde esta técnica é valiosa.